O mundo da tecnologia

O mundo da tecnologia esconde varias coisas e nos temos que descobri-las.
Para fazer esse blog, precisei descobrir como usar a net, claro que eu sabia fazer algumas coisas, só que procurei de ajuda,eu sei usar algumas vezes, más para criar blog me perdia.
Nesta criação contei com a ajuda de minha tia, só sabemos acessar a internet na busca de descobertas através do google. Esta pagina (google) se tornou o dicionario do futuro.
Se todo mundo soubesse mexer com a internet não teria graça, pois todo tempo aparece coisas novas nela, e nos não aprendemos a usar essas novidades sozinhos temos que termos ajuda dos adultos.
Eu descobri que a internet pode ser amiga ou não! o nosso uso e que vai decidir.É ao descobrir como utilizar que a fazemos crescer.
O povo decide o uso,se para o prazer ou com vontade e não usa-la por falta de opção,é claro que as crianças precisam estudar e não ficar o tempo todo usando-a, eu concordo e muito, as vezes eu fico com vontade de ficar varias horas usando ela mais eu me controlo e lembro que ira prejudicar os meus estudos e uso no máximo 1:oo .Eu fiz esse texto para dizer que a internet é ótima mas deve ser usada por um tempo determinado

Deixe um comentário

