Quem sou eu ?

Sou Barbara estudo na escola Espaço vida , moro em Fortaleza , 9 anos.Meu sonho é ser atriz e jornalista,moro com minhas três tias Sâmia Dionelle , Ilmacir Machado e Maria do Socorro e também com minha mãe Ionete . Em julho no dia 7 sofri um acidente na dunas de Jericoacoara e estavam no carro eu minha tia Sâmia , minha tia Socorro,nossa amiga Roberta e os dois filhos Renan e Raissa e o Guia. Minha tia Socorro fraturou 8 costelas e perdeu os movimentos das pernas , ela só sente até o umbigo mais graças a deus esta bem . Nos estávamos carro do meu tio Diomerio ( que mora em Uruoca com os meus avós Moacir e Consuelo que fica no interior no Ceará).Eu sei que ela é forte e vai sair dessa.

Deixe um comentário

